O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 02, 2009

Vista Parcial do Salão Paroquial, completamente lotado pelos servidores Municipais de Astorga, na reunião desta manhã.

5 comentários:

  1. Se metade desse povão que está aí na foto votar para o keide, ele estará reeleito, pena que ele não deu um salário digno para esses aí, somente para um ou ouro doutor "amigos do ex-prefeito (e que seja ex para sempre). Agora, analisando por outro ângulo, percebe-se que a prefeitura deve ser uma das maiores geradores de empregos (estáveis) do município, pena que está. Isto é bom ou ruim??? Com a palavra ... o por enquanto prefeito, Bega!

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto mesmo! Na próxima semana serão 4 processos de cassação contra ele,como diz o puxa saco mor do Bega: um passarinho me contou.

    ResponderExcluir
  3. Pelo comentário acima esse cara está torcendo para o Marino assumir a prefeitura, com certeza esse cara está doido para q isso aconteça, par poder mamar em uma teta. Vai trabalhar, pois lá vc não vai ter vez. Mais quatro processo de que?
    O homem está mais limpo do que muitos que se acham o bom, mas nada fazem para melhorar as coisas.

    ResponderExcluir
  4. SE VC ACHA QUE TRES MANDATOS CONSECTIVOS É LEGAL PARA UMA CONSTITUIÇÃO QUE TRAZ APENAS UMA REELEIÇÃO, ESSE CARA AI NEM FRAUDAu A ELEIÇÃO DE 2008, desculpe minha ignorancia, esperamos o que Brasilia diz...

    ResponderExcluir
  5. Acho que este doutor não conhece nada de leis. A lei não diz nada sobre terceiro mandato em outro município. Caso existisse, o Bega não viria para Astorga. Dois outros casos que foram julgados e condenados, eles não estariam dentro da lei eleitoral. Já no caso do Bega, tudo foi feito na mais perfeita legalidade.

    ResponderExcluir