O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 14, 2009

Folha Regional

Circulando hoje a edição nº 3 da Folha Regional Astorga, com notícias, informações e acontecimentos de Astorga, região e nacionais.
Esse blog agradece a maneira cordial como foi citado. Estamos aí, dentro das possibilidades tentando ajudar no que for possível.

4 comentários:

  1. O Jornal de Sarandi tambem se chama Folha Regional. Quem copiou quem?

    ResponderExcluir
  2. o daqui de Astorga vai mudar para folha do Bega, e vai mudar junto para Pitangueiras em Junho...

    ResponderExcluir
  3. Luiz, desculpe meu amigo, mas seu blog tem sido frequentado por derrotados e frustrados. Infelizmente só estou vendo críticas às pessoas que querem uma Astorga melhor. Todas as postagem contra a administração é da mesma pessoa. Acredito que está "pessoa" deveria olhar o que de bom pode acontecer para a nossa cidade, ou melhor já está acontecendo. Grandes surpresas virão. Acredito na competencia de pessoas comprometidas com o crescimento de toda nossa gente. Somente fracos postam tanta besteira como essa.

    ResponderExcluir
  4. O Jornal Folha Regional é um veículo de comunicação que realmente fará a diferença em nossa cidade. Espero que seja imparcial, mantenha a mesma qualidade das primeiras edições. É um jornal gostoso de ler, tem conteúdo, trás notícias.
    Se este jornal vai ou não trazer notícias da prefeitura, não me incomodo, pois o Paraná Jornal estava em todas as edições trazendo notícias do Carlos keide e pior do que ele, jamais passará outro pela nossa cidade.

    ResponderExcluir