O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 23, 2009

Município de Astorga e os controladores

Está chegando ao fim a polêmica contratação de controladores e acessores de controladoria na prefeitura de Astorga, feita pela administração anterior no final do mandato e que causou revolta na população da cidade, além de deixar a atual administração numa situação muito incomoda.
O prefeito Bega esteve esta semana em Curitiba sendo este um dos motivos de sua viagem. Ontem a tarde (22/01) o prefeito reuniu-se com os vereadores e um projeto de lei está sendo enviado à câmara onde o atual quadro deverá ser revisto.
A Câmara de vereadores estará reunida em seções extraordinárias na próxima segunda e terça-feira. Pelo que estou sabendo o projeto será lido na segunda e votado na terça.
Assim que tiver mais detalhes volto ao assunto.

13 comentários:

  1. O MEIRA VC. ESTÁ SENDO INJUSTO, ALEM DOS CONTROLADORES O PREFEITO FOI VER TAMBEM SUAS CONTAS DO MUNICIPIO DE PITANGUERAS QUE FORAM NOVAMENTE DESAPROVADAS.

    ResponderExcluir
  2. Não foi justo nem com hhá cidade dele imagina em astorga!!!!!!!rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. ENTRA UM SAI OUTRO E FICA A MESMA COISA, NINGUEM SABE QUEM MANDA E NINGUEM SABE QUEM OBEDECE, ASTORGA DAQUI UNS DIAS VAI FICAR CIDADE DORMITÓRIO. TODOS OS JOVENS INDO EMBORA E FICANDO SÓ APOSENTADOS, CADE GERAÇÃO DE EMPREGOS, A UNS DIAS ATRAS NÓS AINDA VIAMOS UNS GARIS VARRENDO RUA, AGORA NEM ISSO, TEVE UM TAPA BURACOS NAS RUAS, QUE FOI SORTEADO TAPA UM E DEIXA OUTRO ABERTO PARA A PROXIMA GESTÃO, CADE NOSSO ASFALTO, DAQUI UNS DIAS VEM AI IPTU (IMPOSTO PARA TODOS UNIDOS) DEVEMOS PAGAR OU DEIXAR PRA LA.

    ResponderExcluir
  4. ora...meira para de persistir nesse assunto de administração anterior, é a continuidade com os mesmos financiadores de campanha e os mesmissimos funcionário, só se remanejou as peças

    ResponderExcluir
  5. bem alguma coisa tem que ser feita e vai ser....
    alias aki vai uma pergunta...e os cargos de confiança do Keide vai ficar na mesma? e´
    porque tem gente deitando e rolando aproveitando a bessa, acho que o novo prefeito deve ter seus proprios cargos de confiança , se fica os mesmo e um leva e traz que dá ate medo.
    Será que ele vai tomar providencia sobre isso?
    ta tão quieto......

    ResponderExcluir
  6. Continua os mesmos cargos do antigo prefeito, alias não muda nada, quem manda são os mesmos. Quanto aos controlarores, se acabar, provavelmente irão para uotros cargos, e isto ja esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  7. É ISSO, CONTINUIDADE, COMO O BEGA VAI ACABAR COM OS CARGOS, ele não pode decepicionar os seus financiadores, que são os verdadeiros controladores...afinal fui muito boi morto para se fazer essa campanha em favor do bega, tem que valer alguma coisa os bichinhos que deram sua vida pela causa, ou morreram em vão.

    ResponderExcluir
  8. Quanta bobagem. Esse Paraná e esse anônimo são as mesmas pessoas. Uma única pessoa que não tem o q fazer. Só vive na internet. Vai trabalhar, ao invés de ficar falando bobagem. Quem sustenta vc o ricardão?

    ResponderExcluir
  9. Uma perguntinha ao blog:
    Por que será que todos os blogs de astorga é de oposição?
    Por que será que só os blogueiros postam mensagens nos outros?
    Segundo dizem: um seria do Marquinhos Porrada, outro o Fernando Guapo, outro do João da Caixa, outro do Osvaldo Machado, etc. Somente vejo imparcialidade no do Luiz Meira. Será que este comentário será postado?

    ResponderExcluir
  10. ENTAO MEIRA, todos sabemos que quem matou os boizinhos nao quer sair no prejuizo e esta esperando o retorno afinal concerteza nao foi por amizade. Acho q todos a percebemos tambem que o Bega nao esta com boas intecoes, afinal eh so pensar um pouco. Por exemplo como ele vai pagar os Bois com alguem da outra administracao fiscalizando, eh claro q ele quer gente do lado dele e nao desconhecidos em quem nao pode confiar. Nessa Brincadeira em quase um mes de prefeito "O q ele Ja fez pelo Municipio"!!!!!!
    "Qual o medo em manter os atuais controladores?"
    o q se pode esperar de alguem q transferiu seu domicilio eleitoral so para se candidatar a prefeito aqui. Eh claro foram muitos bois pra isso e agora e ah vez do dinheiro publico!!!!!!!!
    B

    ResponderExcluir
  11. Anonimo das 11:25 tu fala besteira pra caramba, não passa de ser o cabacho do Nelson Salvio.

    ResponderExcluir
  12. fui até apmi chegando lá tinha secretaria da secretaria.ke nao me deixou entrar para resolver assunto da apmi.o ke esta virando isso em gente.sera ke perdemos o voto?e agora povo?

    ResponderExcluir
  13. APMI:gente a apmi esta de portas fechadas.mais facil falar com o Bega do ke entrar apmi.ke isso?estou mto magoada.a secretaria me disse ke eu nao podia esperar na mesa deal para entrar e falar com a janaina.assunto da apmi....

    ResponderExcluir