O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 30, 2009

Tome uma atitude

Idade pode trazer rugas à sua face, mas a falta de entusiasmo traz rugas à sua alma.
Problemas não desaparecem automaticamente, mas oportunidades sim. Se você está sentado, esperando que os problemas simplesmente desapareçam da sua frente, isso não irá acontecer.
De um modo geral eles se agravam, tornando-se ainda mais sérios.
Se você está resistindo enquanto a oportunidade está batendo à sua porta, muito cedo ela irá embora e baterá na porta de outra pessoa.
Se alguma coisa precisa ser feita, então faça. Seja paciente, sim, mas, enquanto isso, aja. Se você está relutante em fazer alguma coisa que precisa ser feita, pode estar certo de que as coisas só irão piorar com o passar do tempo. A letargia é a mãe de muitas mazelas que trazemos às nossas vidas.
Deus já lhe deu saúde, relacionamentos e criatividade para que você saia do marasmo e tome uma atitude em direção ao alvo que ainda pode ser alcançado.
É necessário determinação e perseverança. Não se entregue. O melhor ainda está por vir. Não se abata simplesmente porque você não foi bem sucedido da primeira vez. E quem já foi? Levante-se com rapidez e inicie uma nova trajetória que pode fazer toda a diferença em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário