O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 28, 2009

TRIBUNA LIVRE

Está sendo agendada para breve uma entrevista com o advogado da Câmara de Vereadores de Astorga no Programa Tribuna Livre. O assunto em pauta: A revogação da Lei que acaba com quatro dos cinco controladores e os cinco assessores. Aguardem... Estaremos comunicando o dia. Mas podem ter a certeza, será entre esta sexta-feira até terça, dia que acontecerá a segunda votação.

4 comentários:

  1. O Meira, voce pode informar o porque a Comarca de Astorga ficou somente com a cidade de Iguaraçu e as demais cidades foram para a nova Comarca de Santa Fé, será que os nossos politicos não deram a atenção necessaria ao caso ou será que os politicos de Santa Fé são mais competentes e tem maior apoio politico do que os nossos, esclareça essa dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Porque o advogado da Câmara vai falar sobre controladores? quem deveria falar é advogado do executivo! Ou será que a Câmara é para defender o prefeito?

    ResponderExcluir
  3. perdemos a comarca para santa fé, porque não temos representatividade no legislativo estadual do paraná e muito menos no federal, somos um barco a deriva, estamos a merce de especuladores e mercenários que estão fazendo de astorga um balcão de negocios e favorecimentos e todos assistem apaticos sem saber o que fazer, politicos nãotemos nem um para defender os intereses de astorga....o proximo passo é perder o distrito de santa zélia....é só esperar

    ResponderExcluir
  4. ... e Tupinambá se emancipar!!!! Ehhhh CARLOS KEIDE ... olha a "piaba" que ele deixou para todos!!! Aí com certeza vai passar 4 anos chacoalhando a mão dos eleitores, colocando um cabrestinho aqui, outro ali ... e volta para continuar suas besteiras frente à administração municipal.

    ResponderExcluir