O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 25, 2009

SEMEAR...

Quem planta árvores, colhe alimento.
Quem semeia flores, colhe perfume.
Quem semeia o trigo, colhe o pão.
Quem planta amor, colhe amizade.
Quem semeia alegria, colhe felicidade.
Quem planta a vida, colhe milagres.
Quem semeia a verdade, colhe confiança.
Quem planta fé, colhe a certeza.
Quem semeia carinho, colhe gratidão.
No entanto, há quem prefira, semear tristeza e colher desconsolo, plantar discórdia e colher solidão, semear vento e colher tempestade, plantar ira e colher desafeto, semear descaso e colher um adeus, plantar injustiça e colher abandono. Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher
sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer.

Um comentário:

  1. SEMEAR SEMPRE É BOM!
    Muito bom esse blogue do Meira. Gosto de discutir problemas e ler atentamente os comentários. Por falar nisso, vai aí minha colaboração:

    BLOGUE E BAIXARIAS - Cuidado, a identidade do seu computador pode ser descoberta.

    Antes de ler, faça um teste e saiba a identidade do seu computador. Entre nesse sítio para ver o IP do seu computador: www.whatsmyip.net e tecle enter.

    Apesar de ser um meio recente, prezeroso e útil, a instituição blogue têm sido muito injustiçada: utilizada para caluniar, difamar e pré-julgar pessoas e autoridades. Nos comentários observamos absurdos e idéias desconexas, palavras obscenas e grosseiras, xingamentos inúteis: um abuso! Sem querer fazer censura, em dois blogues da cidade o caso beira o limite da insanidade. Nesses casos, os blogueiros precisam ficar mais atentos porque punições estão se avizinhando: peneirem os comentários tresloucados e cheios de xingamentos inúteis. Isso não leva a nada. Aliás, dá descrédito ao dono. Precisamos defender os blogues...são importantíssimos!

    Aos ofendidos, em caso de algo muito grave , é aconselhável fazer um Boletim de Ocorrência e entrar em contato com o administradora do veículo da net utilizado como meio de comunicação. Por exemplo: se da Google: https://www.google.com/support/contact/?con...al&hl=pt-BR O IP do computador do agressor pode levá-lo às barras da justiça. Pois, todo computador que se comunica pela internet é identificado com um número, chamado IP (Internet Protocol), capaz de distinguir aquela máquina de todas as outras no mundo virtual. Além dos computadores, os servidores de sítios e roteadores também possuem esses números para identificá-los. Um ráquer experto pode descobrir o IP do computador.

    Dois conselhos importantes: evitem comentários e palavrões inadequados e evitem acessar blogues sem donos ou sem identificação.

    ResponderExcluir