Presos da cadeia de Astorga assassinaram às 14:30 horas deste domingo (25/01) um perigoso detendo. Segundo informações, esse detento conhecido como Regis, seria um dos líderes dentro da cadeia, um valentão que mandava em tudo e em todos.
Regis Adriano dos Santos, 26 anos, foi morto quando vários outros presos teriam segurado ele, para o outro fizesse o serviço. Segundo o Investigador João de Deus, na hora do tumulto ele, Regis, teria pedido socorro, mas nada pode ser feito, pois ele não poderia abrir a porta da cela, temendo um risco de ser alvo da fúria dos demais detentos.
Regis estava preso por tráfico de drogas, condenado a sete anos de reclusão, com pedido de transferência para a Penitenciária de Maringá. Foi o principal líder da rebelião no ano passado e recentemente havia sido transferido para a cadeia de Iguaraçú, pois na época estaria jurado de morte por outros presos.
Em Iguaraçú, ele fugiu depois de pegar o carcereiro como refém, tomar uma arma e torturá-lo. Ele acabou sendo preso tempo depois quando estaria almoçando na casa de um parente, lá mesmo em Iguaraçú.
dizem que bandido bom é bandido morto. esse já está abraçando o capeta.
ResponderExcluirquando o IML esteve na delegacia para retirar o corpo, parecia que estava sendo gravado um capítulo de novela. uma multidão de pessoas curiosas. resumindo, ninguem viu nada, sairam todos com a mesma curiosidade que chegaram.
ResponderExcluirlá dentro não tem esa de er valentão, tem que andar na linha, senão acontece isso mesmo, se aqui fora valesse a mesma regra i ficar poucos
ResponderExcluirvcs nao sabem o que fala nem commo é la dentro
ResponderExcluirBem feito bandido tem que MORRER!!!!!!
ResponderExcluir