O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 09, 2009

VEREADORES DE ASTORGA

Como será a atuação dos vereadores nesta nova legislatura? Já foi comentado aqui no blog que dirão amém em tudo. Até acredito que não seja assim. Sou amigo da maioria deles, tenho conversado e sinto que tem gente com vontade de trabalhar. Fiquei um tanto decepcionado hoje, se bem que não espero muito desse vereador, que inclusive fáz parte da mesa, quando perguntei que dia começa as reuniões e ele não soube responder.
A Minha intenção é acompanhar bem de perto a atuação de nossos edis. Inclusive seguindo sugestão de um blogueiro de Maringá estou pensando em adotar um vereador (a) prá ver de perto o que ele estará fazendo. Sugiro que outros companheiros façam o mesmo.
A renovação foi quase total. Tomara que não venham mais uma vêz deixar nossa população desiludida com sua atuação. Acompanhar os trabalhos e cobrar fáz parte da democracia. É isso que se espera.

2 comentários:

  1. é muito bom esse pensamento de acompanhar os trabalhos na camara de vereadores, vamas começar por dois topicos de inicio...se reuniram para decidir o presidente da camara....votaram 5 da oposição e elegeram um da situação, o mais fraco em argumentação e trabalho diga se de passagem, com um voto em branco apenas e oito a favor, só ai já mostraram que não estão nem um pouco a fim de fiscalizar nada, e sim concordar, e depois no segundo ato entraram em recesso até fevereiro, só ai mostraram que não estão a fim de trabalhar....o amigo quer saber algo mais??????

    ResponderExcluir
  2. quro dizer para a Ana Vereadora, que não é atribuição de vereador ficar levando os amigos para cortar fila no atendimento do posto de saude...

    ResponderExcluir