O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 28, 2009

EQUIPE DE FUTEBOL DE ASTORGA

A equipe de futebol de Astorga comandada por Ademir Spagnol está fazendo bonito na cidade de Colorado, em uma competição onde participam equipes de vários estados brasileiros e até mesmo do exterior. Até agora a equipe astorguense conseguiu os seguintes resultados:
Empatou com Americana em 1 x 1. Venceu Balsas do Maranhão por 3 x 1. Venceu o Paraguai por 3 x 1. Com esses resultados nosso garotos de Astorga classificaram para as quartas de final. Nesta fase, empatou com o Paulistinha de Mandaguari e venceu nos pênaltis. Amanhã, a equipe volta a campo para enfrente outro adversário que está jogando nesta noite. Se ganhar, estará entre as quatro melhores equipes da competição. Parabéns aos nosso jovens atletas que tem a idade até 17 anos e ao técnico Ademir pelo ótimo trabalho, mesmo sem muito preparo.

3 comentários:

  1. presimaos de um desempenho desses na educação e na saude

    ResponderExcluir
  2. moro em curitiba mais cresci em astorga como gostaria de ligar o radio e tv e ver noticias do futbol de astorga todos os dias ficaria muito mais orglhoso de ser astorgense cidades com o mesmo porte de astoga e ate menora tem este gosto

    ResponderExcluir
  3. e nois o maior time de astorga calão futebol clube

    ResponderExcluir