O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 20, 2009

CARNAVAL POPULAR EM ASTORGA


6 comentários:

  1. Ao invés de contratarem uma banda com alto valor, deveriam dar condições aos clubes (ATC) e Vila Olívia para fazerem um Carnaval de salão. Os blocos gostam dos clubes, pois o da praça tem um tanto de bagunça.

    ResponderExcluir
  2. PERGUNTA: "O bonequinho de ponta cabeça, fazendo pirueta é por acaso o carlos keide??? saudades dos desmandos dele!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é que é bem parecido mesmo! Bela sacada Anônimo!

    O blog Buteco de Astorga está completando uma semana no ar ... fiz uma postagem assim: PARABÉNS GUAPO, VOCÊ É O "CARA"!!! ... será que vai passar pela censura do editor???

    ResponderExcluir
  4. O carnaval popular tornou-se tradição em Astorga, atrai milhares de pessoas, não só daqui com também de toda região. Penso que a iniciativa do prefeito Bega, em preservar o que é tradicional na cidade, é louvável. Já estamos sem nenhuma festa tradicional, perder o carnaval seria muito ruim para o munícipio... e além do mais, o povo gosta! Mas, como sempre, existem os críticos, afinal, nem Jesus agradou a todos...

    ResponderExcluir
  5. E, se o Anônimo das 22:35 pode criticar quem critica, não poderia sequer inserir em vão o nome santo de Jesus nesta discussão, que não passa de uma mera "diarréia mental"!

    ResponderExcluir
  6. Esse Carnaval vai bombar mesmo hem Luis!!!!!!
    Acho que vou pra Astorga!!!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir