O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 16, 2009

PLANEJANDO VITÓRIAS

Recebi essa mensagem de um amigo, achei muito sugestiva e vou partilhar com vocês:


Imaginação é mais importante que conhecimento.
Freqüentemente, quando você visualiza todas as coisas que podem dar errado, você nem sequer se prepara para tentar realizar um determinado empreendimento. Isso ocorre porque você já está derrotado antes mesmo sequer de começar.
Você foi derrotado pela sua própria imaginação. As coisas não deveriam, necessariamente, ser assim. Você pode visualizar tudo o que você deseja alcançar. Ao invés de antecipar fracasso e derrota, planeje em sua mente uma vitória a ser alcançada.
Considere os possíveis desafios que estão à sua frente e tente se visualizar alcançando uma retumbante vitória. Lembre-se que você não precisa de dinheiro, ou experiência, ou conhecimento, ou permissão de qualquer pessoa para ser vitorioso.
Você pode ser vitorioso porque existe Alguém muito maior por detrás da sua limitada imaginação. Esse Alguém é o próprio Deus que o encoraja a sonhar grandes sonhos, a crer em nobres ideais e a sair fora da zona da ameaçadora mediocridade.
Pense e concentre naquilo que você deseja alcançar e se desfaça daquilo que você não deseja. As coisas começam na sua mente, porque a sua mente determina a sua ação. Deus o convida a realizações vitoriosas.
Existe melhor opção do que essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário