O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 14, 2009

Paraná Jornal

Volta a circular amanhã, com a primeira edição do ano o PARANÁ JORNAL. Tradicional semanário de nossa cidade, já com nove anos de existência. Segundo Osvaldo Machado volta mais forte que nunca.
Estamos na expectativa e estaremos comentando a nova edição do jornal.

3 comentários:

  1. "mais forte" = mais LIXO do que nunca!
    hauaushuashusahusa....

    ResponderExcluir
  2. A propósito do comentário do Anônimo das 10:52, concordo que o jornal de hoje será o lixo de amanhã, acreditando que o mesmo esteja num momento de brincadeira, mas, também, o jornal "sério" e "comprometido com a informação" que serve para reportar sem manipulação a realidade dos fatos, justamente aqueles fatos que ficam escondidos do homem e da mulher de bem, que trabalha para o sustento da sua família. Quem é que tem coragem de dizer a verdade do que realmente existe por trás dessa "armação" da administração bega/keide? Do que acontece na surdina, arquitetado por pessoas inescrupulosas que atuam o tempo todo, no sentido mais literal possível, escondendo seu verdadeiro papel e quem realmente são? Quem também teria coragem de apontar o dedo e dizer "aquele ali é perseguidor", bate e esconde a mão? Infelizmente nossa cidade é uma VERGONHA! Tem uns entulhos que denigrem a imagem dela! Parece curva de rio!

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com o amigo 17.10...falta é mais pessoas com vergonha na cara, comprometimento e virtude...estão escondendo a fraude das urnas com a eleição do Bega, e o caso do zezão que só o Paraná Jornal teve a descencoia de publicar uma nota a respeito, se fosse um zé, filho do joão pedreiro com a d. maria lavadeira, estavam fazendo um carnaval em cima, parabéns Osvaldo pela firmeza, é sim o seu jornal que tem que ficar, na proximna edição pegue mais firme esses dois casos, que devem ser tratados pela imprensa com mais firmeza ainda, pra ver se acorda esses caras ai de Astorga e fazem com que tenham um pouco mais de atitude de de homen

    ResponderExcluir