O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 20, 2009

Se é prá fazer... vou fazer DIREITO

Aproveitando nosso feriado do padroeiro São Sebastião, cheguei a pouco de Maringá, onde fui com meu companheiro de trabalho e amigo Hugo Marquini. Aliás entre o funcionalismo público são poucos, infelizmente, a quem a gente pode chamar de "amigo".
Longe dos bancos escolares a muito tempo, fiz a prova do ENEM em agosto do ano passado, consegui a média e através do prouni, a bolsa de 50 % para o curso do Direito.
Fui lá, na Faculdade Maringá apresentar a documentação. Falta ainda pequenos detalhes, lá e aqui, para que esse sonho dê certo, mas acho que 90 % tá resolvido.
São sonhos e projetos que no decorrer da vida, por um ou muitos motivos foram ficando de lado, e agora, se Deus quizer, se realizarão.
O meu amigo Hugo, que trabalha comigo na tributação, pelo mesmo prouni, obteve a bolsa de 100 % para medicina. Irá cursar em Marilia-SP e estará deixando nosso convívio a partir de fevereiro. Que Deus o abençoe e que também consiga realizar seu sonho.
Hoje é 20 de Janeiro, dia de São Sebastião: que ele continue protegendo a mim, a cidade e nosso povo inteiro.

2 comentários:

  1. Parabens Luiz Meira, acredite em seu sonho, eu já fiz o curso de Direito em Maringá e agora estou tentando conseguir através do exame da Ordem dos Advogados do Brasil a carteira para futuramente atuar, sei das dificuldades em fazer uma faculdade morando em outra cidade, passei por isto, foram 5 anos de muita perseverança em viagens diárias para Maringá.
    Não desista dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Também quero parabeniza-lo por esta conquista...prova de que sonhos não devemos desistir e sim "lutar".
    Deus abençoe sua nova jornada...

    ResponderExcluir