O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 07, 2009

FOLHA REGIONAL

Está circulando hoje o nº 2 do jornal semanário FOLHA REGIONAL ASTORGA, sob o comando do meu amigo Nelson Salvo que também é colaborador deste blog. Notícias de Astorga e região e também nacionais. Mais uma vêz votos de sucesso ao Nelson e sua equipe e o desejo de que o informativo tenha de fato "um compromisso com a verdade dos fatos".

12 comentários:

  1. VOCÊ ACREDITA EM PAPAI NOEL?????????? É querer demais, meu caro!!! Veja só, daqui uns dias será órgão de divulgação oficial dos trabalhos do prefeito carlos bega keide! Esta administração é uma MENTIRA ... assim como foi a anterior!

    ResponderExcluir
  2. Vamos iniciar uma contagem, sugiro a seguinte contagem: FALTA 79 DIAS PARA O FIM DO MANDATO DO PREFEITO BEGA/KEDE

    ResponderExcluir
  3. Este jornal deveria se chamar folha do Bega. È só esperar o Bega cair, que irá cair junto.

    ResponderExcluir
  4. luis eu e vc conhecemos o nelso sabemos de como ele sempre agiu com a politica em astorga éum tremendo picareta nunca sabe o lado que ele está a 120 dias das eleiçoes ele pedia voto a osvaldo machado perdeu o emprego mudou de partido agora ta babando o ovo do bega daqui a pouco ele briga com o bega é só alguem dar 50 pra ele ele muda de idéia...

    ResponderExcluir
  5. meira falar que aquilo lá é um jornal se ta de sacanagem...
    nao tem imparcialidade o jornal começa com o bega e termina com o baroni ahahahhah
    kkkkk pq ao invez de colocar novos secretarios no jornal ele nao falou a verdade

    ... nada muda na nova administraçao
    ´so da pra ver manezinho baroni ah luiz chega me desculpe vc num merece

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria que algumas pessoas sem caráter, que se fosse homem, postaria o seu nome, como eu estou fazendo.
    Mas alguns se escondem no anônimato e não tem a coragem suficiente de mostrar a cara. Uma bicha se esconde atrás da maquiagem e cabeleira, outras utilizam meios de não mostrar a cara.
    Eu sou Nelson Salvo, diretor do Jornal Folha Regional, apresentador de dois dos mais ouvidos e importantes programa de rádio da cidade.
    Hoje trabalho praticamente 24 horas. Tenho moral o suficiente para dizer qualquer coisa ou de quem quer que seja. Quanto a outros tem que cresçer e apareçer. Não é seu boiola anônimo.
    Luiz, meu amigo porque alguns frustrados estão postando comentário em seu blog?

    ResponderExcluir
  7. Adimiro alguem que se diz tão gabaritado e tão importante usar uma linguagem tão chala. Isso demostra a falta de competência do cidadão.

    ResponderExcluir
  8. Óiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    Ass.: Anônimo da Silva Júnior (tenho culpa do meu nome ser Anônimo ... uns me chamam Anoniminho!

    ResponderExcluir
  9. Lamentável!
    O senhor Nelson Salvo se diz tão ético, com tanta moral (aliás, o que será que significa moral para ele? Ele prega tudo o que não vive: honra, moral, verdade, honestidade e tudo mais... por que ele pode falar tudo que bem entender e os outros não?) e usa um vocabulário desse?!
    Sr. "jornalista" (kkk) Nelson Salvo: vivemos num país democrático, o senhor, enquanto "imprensa" (kkk), deveria saber e ter isso como fundamento da profissão que o senhor se orgulha tanto.
    Agora, por favor, procure uma escola: seu protuguês é uma horrível!!!(uma dica: crescer e aparecer não têm cedilha; no rádio, o senhor é pior ainda) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os seus programs têm a cara do jornal do Bega, que você diz ser seu: são péssimos!
    Não há frustrados escrevendo aqui, não. Há pessoas que não se conformam com tudo que está aí.
    Um aviso: aproveite o momento, usufrua bastante do poder. Já, já, você cai junto com seu patrão.

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz ao ver que meu blog está sendo visitado, valeu mesmo.
    Só um detalhe: Gostaria muito que esse blog continue a ser um local onde possa colocar minhas idéias e também aberto à vocês leitores colocarem as suas.
    Por isso peço encarecidamente aos amigos que postem comentários mas deixem de lado as ofenças pessoais. Vamos ficar no campo das idéias, será bom prá todo mundo com certeza.
    Tenho certeza da compreensão de todos. Grande abraço !

    ResponderExcluir
  11. Desculpe Luiz, mas eu só fiz isto para saber quem seria o “anônimo” que estaria postando comentário sobre minha pessoa. Acredito que já descobri. Realmente é quem eu pensava. Pela sua categoria e como tem colocado as palavras, só existe uma pessoa capaz ou incapaz de fazer este tipo de comentário.
    Nossas diferenças devem ser tratadas pessoalmente.
    Sou colaborador de seu blog e continuarei fazendo, com muito prazer, pois trabalho para ajudar as pessoas e você é um batalhador e merece todo o meu apoio e respeito. Um abraço.
    Nelson Salvo.

    ResponderExcluir
  12. ao ver estas postagens gostaria de dizer algo:
    nelson pelo que vejo o unico problema su é que vc tem que publicar materias onde se mostra a noticia e nao fazer lobby para os outros eu vejo seus programas leio o jornal e acho que se vc num adotar uma linha de imparcialidade vc vai ficar para tras ... exemplo
    É UM FATO QUE EXISTE UM PROCESS DE CASSAÇAO CONTRA O BEGA MUITO GRAVE QUE ESTA GERANDO A CASSAÇAO DO PREFEITO DE SANTA CATARINA DARIO BERGER E MUITOS OUTROS É SO VC VER O DSPACHO DO TSE...
    PERGUNTO ... PQ VC NAO FALO ISO NO SEU JORNAL OU NO PROGRAMA CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTO OU VC ACHA QUE O BEGA É MELHOR OU TEM MAIS PODER Q DARIO BERGER...
    É SÓ ISSO QUANTO A SUA VIDA PARTICULAR ELA SO DIZ RESPEITO A VC E MAIS NINGUEM
    ESPERO QUE TENHAMI COMPREENDIDO NELSON VC FAZ PARTE DA HISTORIA DE ASTORGA ABRAÇO VALEU GENTE

    ResponderExcluir