O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 31, 2009

Alguma coisa de mim...

Estive ontem em Maringá e efetuei minha matrícula no curso de direito que começo no próximo dia 09 de fevereiro.
Vou ter que fazer uma série de malabarismos para conseguir estudar, sobretudo na parte financeira: tenho 50 % de bolsa do prouni graças a nota do enem.
Aliás na prova do enem tirei 90 em redação depois de estar a mais de 20 anos longe da escola. Se alguém precisar de umas aulas é só falar comigo.
É um sonho! confesso que na hora que assinei a matrícula, aquilo me tocou. Talvêz tenha sido até agora a segunda assinatura mais importante da minha vida. A Primeira foi no dia do meu casamento, em cima do altar da Igreja de Faxinal. O Casamento não deu certo? Deu. Tenho duas meninas e um menino, lindos, inteligentes, saudáveis.
Nessa minha nova empreitada tem alguns me ajudando, e muito, outros que esperava a ajuda não se importam tanto. Não sou ingrato e lembrarei de todos.
Sei que dos que conhecem minha história de vida, sucessos e fracassos, muitos querem me ver novamente na sargeta. Mas estou aí, agradando uns e incomodando outros e prá todos nós vale sempre aquele recado:
O TEMPO É O MELHOR REMÉDIO: SE ELE NÃO CURAR, TE MATA !

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Meira. A universidade não é somente uma escola para elevar seus conhecimentos profissionais, mas sim uma escola da vida. Eu estou indo para meu último ano, e confesso que já estou ficando com saudades de alguns anos anteriores. As melhores amizades são feitas na universidade.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem , vc esta presisando mesmo, vai com deus....

    ResponderExcluir