O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 14, 2010

Liberdade e esperança

Não tente me prender

Mas se tiveres asas, me dê
Que eu vôo junto com você
Pra onde não vamos mais sofrer!
Pois por trás de tantas capas
De tantas armaduras
Está o que mais prezo em mim
Minha alma pura!
Mais atenção, se pensas em me seguir
Eu sigo como um rio
E não deixo passos pelo chão
Poderás me encontrar
Numa noite linda de luar
E me perder num belo dia de sol.
Não me julgue por ser tão efêmero
Melhor não viver do meu lado.
Cortar minhas asas não adiantaria
Melhor seria libertar-me
Da minha própria liberdade!
Quem voa livre, conhece muitos caminhos
E passa por muitas revoadas
Como cria do vento
Ainda tenho esperança
Se cruzar outra vez seu caminho
Eu não me torne de novo, Lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário