O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 30, 2010

Saudade ...

Estou sentado em um bar na rodoviária
Não vou viajar a lugar algum e também não estou esperando ninguém
Apenas estou ali
Algumas pessoas vão enquanto outras vêm
E eu ali sentado
As pessoas agem como em uma peça de teatro onde tudo foi previamente combinado
“quando eu passar pelo portão, você vem e me abraça e diz que não agüentava de saudade”
Ou “volta logo, estarei esperando. Morrerei de saudade”
Saudade é aquilo que sentimos quando não temos mais uma coisa que tínhamos. Ou uma pessoa. Ou um lugar
Eu sinto saudade do que nunca tive
Lembro das pessoas interessantes que nunca conheci
Conheço pessoas das quais nunca lembro
E as que conheço, e lembro são pessoas desinteressantes.
Levanto e começo a caminhar
Há uma livraria
“Procuro um livro de Charles Bukowski” digo à atendente
“quem?”
“deixa pra lá”
Ela nunca ouvira falar do velho. Mas de livros de vampiros, as estantes estavam cheias
 
(Duncan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário