O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 29, 2010

Um novo passado

Nossas atitudes podem determinar toda a nossa história.
Porventura você, em algum momento já teve a forte vontade de mudar o seu passado? Se isso acontecesse você poderia corrigir todos os erros, evitar todo e qualquer acidente e nunca experimentar a dor do pesar e arrependimento. Na realidade a boa noticia é que você pode mudar facilmente o passado. Você apenas tem que fazer as coisas antes do passado se tornar passado.
Este momento que você está experimento – exatamente este momento – em breve será passado. Portanto você tem a oportunidade de ouro de assegurar-se de que ele será um passado agradável de se ter. Com cuidado, foco, amor, disciplina e positiva intenção, você pode fazer exatamente isso. Você pode mudar aquilo que em muito breve será um passado e esse passado poderá ser muito bom e melhor ainda: você tem o controle sobre isso.
Imagine não ter que ficar se lamentando sobre como as coisas seriam se você tivesse apenas um pouco mais de cuidado, sensibilidade e foco. Apenas imagine viver a sua vida sem pesar. Use este momento para dar a si mesmo um passado que você jamais precisará de nenhuma mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário