O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 26, 2010

Dilma e Serra são parecidos, díz Marina em sabatina do Terra

“Eu sou a única candidata que admite que precisa do eleitor para ser presidente do Brasil”, afirmou Marina Silva em sabatina realizada pelo portal Terra na tarde desta segunda-feira (26/07). A entrevista foi agendada depois da recusa de José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) de participar de um debate que seria promovido pelos portais Terra, IG, Yahoo! e MSN.
Criticando a ausência de seus principais opositores daquele que deveria ter sido o primeiro debate pela internet da campanha, Marina ressaltou que, ao contrário de Serra e Dilma, que “contam com muito tempo de televisão, alianças fortes e muitos recursos econômicos”, ela conta com cada eleitor pessoalmente. “Marina presidente terá embaixo a assinatura de cada eleitor”.
Ao longo da sabatina, Marina respondeu às perguntas de três jornalistas do Portal Terra (Bob Fernandes, Marsílea Gombata e Maria Lins) e de internautas. E ressaltou a diferença no uso que faz, em sua campanha, da internet, ouvindo as demandas e sugestões do eleitor. “Este é um instrumento de interação, não de promoção pessoal”, disse.
Essa disposição ao debate diferencia Marina de seus concorrentes. “Eles são muito parecidos: ambos são desenvolvimentistas, ambos são crescimentistas e, até por temperamento, ambos falam ‘Eu, Eu, Eu’. A diferença é que um é homem e outro é mulher”, disse Marina. Seu projeto é diferente: “Precisamos mudar o conceito de desenvolvimento. Temos que parar de opor meio ambiente e indústria, meio ambiente e agronegócio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário