O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 26, 2010

Larissa Riquelme assina com 'Playboy' brasileira

A "Playboy" divulgou na tarde desta segunda-feira que a paraguaia Larissa Riquelme irá posar para a edição brasileira da revista.
Segundo o site da revista, a modelo que ficou famosa durante a Copa do Mundo da África do Sul sem sair de Assunção, almoçou com o diretor de redação, Edson Aran, para comemorar a assinatura do contrato. "Uma simpatia, uma simpatia", descreve Jeferson Sousa, redator-chefe de "Playboy", no site.
Após o sucesso durante a Copa do Mundo, Larissa Riquelme virou fiel frequentadora do Brasil. Esteve em São Paulo, na semana após o Mundial, para divulgar uma nova coleção de roupas de uma marca brasileira.
Neste fim de semana, esteve no Rio de Janeiro, onde fez fotos sensuais para um site. No domingo, porém, foi assaltada quando passeava pela Praia de Ipanema.
A modelo ficou famosa logo no início do Mundial quando apareceu em fotos, torcendo, com o celular entre os seios. O decote ousado e as poses sensuais foram repetidas em outras partidas da seleção paraguaia. Até que, ao ser reconhecida mundialmente, Larissa fez uma promessa: desfilaria nua pelas ruas de Assunção caso o Paraguai chegasse às semifinais. Chegou a ganhar uma música de estudantes brasileiros graças à promessa.
O Paraguai foi eliminado, mesmo assim a modelo posou sem roupa para um jornal paraguaio e uma revista espanhola. Na sequência vieram as visitas ao Brasil e, agora, a assinatura de contrato com a Playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário