O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 30, 2010

Adilson define escalação do Corinthians, mas faz mistério

O Corinthians já está escalado para enfrentar o Palmeiras no domingo, (01/08) no Pacaembu. Após comandar um treinamento secreto na manhã desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista escolheu a formação de sua equipe para o clássico. Mas evitou divulgar o time que tem em mente.
"O Corinthians está definido. Criamos algumas situações nos treinamentos da semana, e ficou tudo tranquilo. Não vai fugir muito do que todos já conhecem. Só que vou anunciar a escalação apenas uma hora antes do jogo, como costumo fazer", comentou Adilson.
As principais dúvidas do Corinthians são na lateral esquerda e no ataque, já que Roberto Carlos e Dentinho cumprirão suspensão. O zagueiro Leandro Castán foi improvisado no lugar do veterano na quarta-feira, mas a sua presença em campo contra o Palmeiras ainda é incerta.
"Posso entrar com três homens lá atrás, colocar o Castán na lateral, o menino [refere-se ao jovem Dodô] ou o Danilo. Vamos deixar o outro lado pensar. É importante dar uma segurada em alguns jogos", afirmou o treinador corintiano.
No ataque, Iarley é o favorito a jogar ao lado de Jorge Henrique. O Corinthians também poderá ter mudanças no meio-campo. Mano Menezes utilizou Jucilei, Elias e Paulinho na vitória sobre o Guarani, mas Adilson citou diversas vezes o nome de Ralf nesta sexta-feira.
Uma possível escalação do Corinthians para o clássico que marcará a estreia de Adilson Batista é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Leandro Castán; Jucilei, Elias, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

(gazetaesportiva.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário