O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 23, 2010

Preso, Bruno ganha benefícios na cadeia

O goleiro Bruno, suspenso do Flamengo, passou a ter acesso a alguns benfícios dentro da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Ele está preso há 16 dias, sob suspeita de ter participação no desaparecimento de Eliza Samudio, 25 anos, sua ex-amante. O goleiro já pode acompanhar noticiários, após ter recebido uma televisão 14 polegadas de seu advogado, e também tem direito a tomar banho de sol no presídio, a partir desta sexta-feira (23/07).
Esses "banhos" podem variar de 30 minutos a duas horas, dependendo da disponibilidade de agentes penitenciários para acompanhá-lo. Apesar disso, o goleiro permanece isolado, sem contato com outros presos.
Além de Bruno, outros cinco suspeitos de participar do sumiço de Eliza também estão presos na penitenciária. A jovem foi vista pela última vez no início do mês de junho.
Um primo do jogador, de 17 anos, chegou a afirmar que a jovem tinha sido morta, mas depois ele voltou atrás e afirmou que deu apenas um "susto" na garota, mas que não presenciou o suposto assassinato. Ontem, foi realizada a audiência que deve determinar uma possível punição contra o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário