O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 29, 2010

"Se o Mano me convocar, posso pensar em me naturalizar", diz Herrera

Comandado pelo técnico Mano Menezes no Grêmio e Corinthians, o argentino Herrera (quase gol)  surpreendeu nesta quinta-feira (29/07) e deixou no ar a possibilidade de atuar na Seleção Brasileira se for convocado pelo treinador.
Mesmo tendo atuado pela seleção argentina sub-20, em 2003, o atacante poderia jogar na Seleção, já que nunca atuou pela seleção argentina principal. Apesar de identificado com a terra natal e ter pedido até mesmo para não treinar durante a estreia da Argentina na Copa do Mundo deste ano, as temporadas no Brasil e o contrato de mais três temporadas com o Botafogo já fazem o camisa 17 pensar se naturalizar brasileiro.
"Me entendo bem com o Mano Menezes, mas primeiro preciso ser chamado para pensar nisso. Não sei se poderia, pois já joguei na base da Argentina. Mas se ele for me chamar, até posso pensar em me naturalizar", brincou Herrera.

(esportes.terra.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário