O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 05, 2010

Ela pode ser sua

Nunca tente explicar Deus até que você lhe haja obedecido. O pouco de Deus que podemos conhecer é aquele pouco ao qual decidimos obedecer.
Existe uma coisa que não lhe custa nada, e que lhe pode trazer tudo aquilo que você mais deseja. Ninguém pode impedi-lo de adquiri-la, nem consegue tomá-la de você, a não ser que você permita. Não requer nenhuma habilidade; nem ao menos instrução acadêmica.
Ela pode fazer com que você se torne imediatamente mais eficiente, mais criativo e mais aberto a novas possibilidades; pode lhe conferir o apoio e o encorajamento de outras pessoas; pode protegê-lo contra o desencorajamento e lhe transmitir coragem, força e energia para que você continue rumo à concretização dos seus sonhos. Ela pode lhe descortinar oportunidades que você jamais imaginou possíveis, nem com elas sonhou.
Ela pode impedi-lo de lutar constantemente contra a dura realidade, e ainda trabalhar ativamente em seu favor. Ela faz com que você não desperdice seu precioso tempo numa ira inútil e tola, ou numa inveja e num ressentimento de conseqüências devastadoras. O nome dela é ATITUDE POSITIVA. Ela pode ser sua a partir deste momento. Sua para ser usada debaixo da inspiração de que Deus está sempre do seu lado. Com esta nova mentalidade, ninguém, mas absolutamente ninguém mesmo, poderá derrotá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário