O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 14, 2010

Começa dia 18 o vestibular da UEM

Com a aplicação das provas de Conhecimentos Gerais, começa neste domingo, dia 18/07, o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá. Para este concurso são esperados 21.984 candidatos, que irão disputar 1.682 vagas em mais de 50 cursos de graduação. Os candidatos inscritos para o curso de Medicina enfrentarão a maior concorrência. São 267,1 candidatos por vaga. Entre os cotistas a concorrência é um pouco menor, mas ainda assim é alta: 106,5 candidatos/vaga.
O recém-criado curso de Biomedicina também registrou grande procura. Com 42,3 candidatos por vaga, foi o quinto mais concorrido, surpreendendo os organizadores do concurso. Como Biomedicina, outras três graduações irão selecionar sua primeira turma. São os cursos abertos no novo câmpus da UEM, em Ivaiporã: História, Educação Física e Serviço Social.
O vestibulando que ainda não sabe onde irá realizar a prova pode consultar o Menu do Candidato disponível no site www.vestibular.uem.br. É preciso informar número de inscrição e senha. Caso tenha perdido esses dados, pode entrar em contato com a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) pelo telefone (44) 3011-4450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário