O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 15, 2010

Amanhã

Nada como um dia após um pesadelo.

Terás um amanhã bem melhor.

Ficarás feliz ao perceber que fui apenas...
alguém distante, alguém que conheceste
brevemente num parque domingo à tarde.
Um amigo ocasional, daqueles que ajudam
a carregar os pacotes ou que
espantam as formigas num piquenique.
Sentirás um imenso alívio
ao constatar que não precisas escutar meus lamentos
que não tens nada a ver com meu sofrimento
e que podes mudar de canal e

esquecer tudo que eu disse.
Sentirás alegria ao notar minha ausência,
que fui apenas um porto perdido
nem precisarás suportar o peso
do meu corpo cansado.
Te sentirás feliz ao nascer de outro dia,
sem precisar carregar minhas angústias
nem sentir minhas mãos calejadas
puxando fios das sedas
sobre tua pele macia.


Ficarás satisfeita em saber
que não precisarás olhar meus olhos
e que tudo nessa vida passa
e que eu passei
também.

Ricardo Kersting

Nenhum comentário:

Postar um comentário