O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 10, 2010

Acidente em Astorga

Um homem morreu em mais um acidente na rodovia José Carlos de Carli - PR-454 que liga Astorga a Jaguapitã. Por volta das 9:00 horas desta manhã de sábado (10/07), um veículo chocou violentamente contra uma árvore, após capotamento. O acidente foi em uma curva próxima a entrada da empresa marco Avicultura. O seu condutor acabou morrendo na hora.
O motorista Valdeci Santini, de 52 anos, dirigia um Toyota Corolla, de placas ALF 0558, de Curitiba, e morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao IML de Maringá.
(odiário.com)

4 comentários:

  1. Tíne e Silvana............
    dizer que sinto por voces talvéz seja o mínimo perto da dor que voces estão sentindo nesse momento.... peço a Deus que esteja confortando e consolando o coração de voces e lhes dando a paz! a voces e sua família..... Taíne, pra voce em especial, desejo que voce conte comigo quando precisar, e peço que todos juntos nesse momento possamos dividir com voce esse momento triste.. admiro voce e sua mãe muito!!!! meus pezares!!!!
    Prof. Murilo

    ResponderExcluir
  2. Tíne e Silvana............
    dizer que sinto por voces talvéz seja o mínimo perto da dor que voces estão sentindo nesse momento.... peço a Deus que esteja confortando e consolando o coração de voces e lhes dando a paz! a voces e sua família..... Taíne, pra voce em especial, desejo que voce conte comigo quando precisar, e peço que todos juntos nesse momento possamos dividir com voce esse momento triste.. admiro voce e sua mãe muito!!!! meus pezares!!!!
    Prof. Murilo

    ResponderExcluir
  3. até quando inocentes vao continuar morrendo nesta rodovia,onde a empreiteira que faz a reforma do asfalto,deixa pedriscos sobre a pista,causando deslizamentos dos veículos.

    ResponderExcluir
  4. marilia de souza faria9 de fevereiro de 2012 às 11:11

    es crevo aqui ,porque nao sei por onde começar. procuro uma familia oriunda de Muriaé minas gerais que ha mais de 60 anos foi para este lugar
    o nome do senhor a quem procuro hoje ja deve estar morto , mas desejo saber sobre sua familia.este senhor cujo nome é josé soares de souza ,filho de josefa deolinda de souza e marcilio soares de souza é meu tio.eu nao o conheci e o maior sonho de minha mae enquanto viveu foi rever o irmao.gostaria de saber se alguem conhece algun de seus filhos, e mandasse para mim noticias desta familia.meu email é mariliagusman@hotmail. o nome de minha mae era alzira de souza faria e da outra irma de josé era maria patrocinio dos santos.desde ja agradecida, marilia .

    ResponderExcluir