O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 18, 2009

Vendaval atinge Apucarana




O vento e a chuva forte que trouxeram granizo por volta das 19h30min desta noite (18/09) provocou danos em várias residências em Apucarana. O região oeste da cidade principalmente o núcleo João Paulo foi o mais atingido. Alagamentos, destelhamentos de residências, quedas de árvores e desligamento da energia elétrica são registrados em vários pontos da cidade. O vendaval teria durado menos de cinco minutos, mas o suficiente para provocar destruição.
Na vila Formosa um poste caiu sobre um automóvel e provocou ferimentos médios no condutor. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão atendendo as ocorrências e distribuiam lonas e ajudam os moradores a cobrirem as residências.
As informações que conseguimos até o momento eram de casas foram destelhadas e em outras árvores que cairam sobre as mesmas e sobre a fiação elétrica. Um caminhão também foi atingido por uma árvore. Vários bairros da cidade e o centro estão sem energia elétrica. As aulas foram suspensas em escolas pela falta de energia elétrica.
Na BR 369 pelo menos dois acidentes foram registrados, mas sem vítimas. Dois carros cairam na canaleta que divide as pistas entre Apucarana e Arapongas, no parque Industrial Norte.
(Elói de Souza - Tribuna do Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário