O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 12, 2009

Sua Responsabilidade

Tome distância das 97% das pessoas. Não use suas desculpas; assuma controle sobre sua vida. Uma das mais atraentes armadilhas desta vida é se tornar vítima de si mesmo. Porém, não é o que acontece a você que irá determinar o seu futuro.
É o que você faz com o que lhe acontece é que realmente importa. Você tem que assumir a sua responsabilidade. Você não pode mudar as circunstâncias, as estações do ano ou a direção do vento, mas você pode mudar a si mesmo.
Você tem total controle sobre isso. Você não tem controle sobre as constelações, mas você tem controle sobre aquilo que você decide ler, assistir, desenvolver uma nova habilidade ou fazer um novo curso.
Lembre-se que o cheque que você recebe no final do mês não é responsabilidade do seu patrão; essa responsabilidade é sua. O seu empregador não tem controle sobre o valor que você tem, mas você, e somente você tem essa total responsabilidade.
Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me. Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe. Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração me ensinas a sabedoria. Salmos 51:4-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário