O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 30, 2009

Tudo é possível a Você

Você erra 100% das tentativas que não chega a fazer.
Tenha isso em mente. Tudo o que você desejar fazer, você poderá fazer. Tudo aquilo que é possível, é possível a você. Não importa qual seja a quantidade do desapontamento que você tenha experimentado, não importa quantas vezes você tenha fracassado, você pode ter um novo início e uma segunda chance agora, nesse momento. Você pode reiniciar ainda hoje a jornada que o levará à concretização dos seus sonhos.
Os seus sonhos não serão realizados da noite para o dia, mas você pode começar a concretizá-los imediatamente. Agora é o tempo de começar a viver cada momento com um novo e diligente propósito. Agora é a sua oportunidade de ouro para tomar um positivo e entusiástico passo em direção à melhor vida que você visualiza.
O tempo que você investiu até agora, subitamente se tornou um poderoso mestre. Deixe para trás o pesar, - o que você chama de fracasso - e focalize nas reluzentes possibilidades que estão diante de você. Nesses próximos momentos você poderá estar se dirigindo à concretização do seu mais desejado sonho.
A vida é uma experiência que não tem comparação - é o dadivoso presente de Deus a você - e você é afortunado por ter esta vida em abundância. Lembre-se tudo é possível a você.
Que você tenha um exelente mês de Outubro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário