O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 24, 2009

Aprimore-se

Espere mais de si mesmo e a suas expectativas em breve se tornarão uma realidade.
Alcance algo mais elevado hoje do que você alcançou ontem. Eleve suas expectativas apenas um pouco mais. Afinal, hoje você é mais experiente do que a apenas um dia atrás. Na realidade você tem mais conhecimento e mais experiência que você já teve anteriormente em sua vida.
Mesmo se ontem as coisas foram um desastre total, pelo menos você aprendeu algo daquele dia. E se ontem o dia foi cheio de sucesso você também aprendeu com aquele dia. O que realmente importa é que você hoje é mais experiente e mais consciente daquilo que funciona e do que não funciona. E isso é uma dádiva preciosa de Deus.
Portanto, tente alcançar algo maior do que você alcançou ontem e tome a resolução de alcançar algo ainda mais elevado amanhã. Aprimore-se. Por que? Porque todos os dias independente do que ocorra nesses dias você tem uma excelente oportunidade de crescer e de ser um fator diferencial nesse mundo que tanto precisa de você.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaias 40:30-31

Nenhum comentário:

Postar um comentário