O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 29, 2009

Ninguém está olhando

Reputação é o que as pessoas pensam a meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando.
O que você faz quando ninguém está olhando? Você trabalha tão intensamente quando ninguém o observa? Você é confiável e responsável, mesmo quando nenhum par de olhos está a observá-lo?
Uma vida bem-sucedida depende do que você faz quando tem absoluta certeza de que ninguém o está observando. Isso porque as coisas que você faz quando ninguém está olhando são impulsionadas por aquelas coisas que você espera de si mesmo. E tudo aquilo que você espera de você mesmo é exatamente aquilo em que você se torna. As sementes de grandes e preciosas realizações são semeadas quando ninguém está olhando.
O atleta olímpico que ganhou uma medalha de ouro, e que teve sua performance assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo, é o mesmo que investiu em muitos anos de treinamento, quando ninguém o estava observando. O milionário, empreendedor bem-sucedido, investiu anos e anos de trabalho quando ninguém estava olhando.
O que você está fazendo hoje – ou agora, neste momento -, quando ninguém o está observando? Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23,24

Nenhum comentário:

Postar um comentário