O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 12, 2009

Quando Você cair

Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos. Quando você cair, levante-se o mais rapidamente que puder. Isso pode ser algo simplório e obvio de se fazer. Porém, mais freqüente do que possa parecer não é isso que realmente acontece.
Ao sair da sua trajetória, trabalhe para voltar à trilha mais rápido que puder. Nunca é tarde demais e esta sempre é a sua melhor opção. Ter uma atitude de vítima não lhe traz nenhum futuro e não ajuda absolutamente ninguém.
Portanto, faça o que você tem de fazer e prossiga novamente em frente e a melhor coisa que você pode fazer é superar a dor e se levantar e prosseguir em sua jornada. Lembre-se que a queda é apenas um detalhe - ainda que muito doloroso - no processo da concretização dos seus alvos. Quando você cair, levante-se o mais rapidamente possível e com uma renovada determinação, tão freqüente quanta possa, siga em frente.
Qual o resultado dessa atitude? Você chegará exatamente ao lugar em que você deseja chegar. ...pois ainda que o justo caia sete vezes,tornará a erguer-se, mas os ímpios são arrastados pela calamidade. Provérbios 24:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário