O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 22, 2012

Lewis Hamilton conquista a pole em Cingapura; Bruno bate, e Massa é 13º

Sebastian Vettel, da RBR, foi o mais rápido em cada um dos três treinos livres para o GP de Cingapura. Na hora do "vamos ver", quem brilhou na atividade que definiu o grid de largada para a única prova noturna do calendário foi Lewis Hamilton, da McLaren. O britânico sobrou nas ruas de Marina Bay, anotou o tempo de 1m46s362 e conquistou sua quinta pole position na temporada. O alemão da RBR não conseguiu nem um lugar na primeira fila e terá que largar em terceiro (1m46s905). Quem assegurou a segunda posição foi Pastor Maldonado, da Williams (1m46s804). Mesmo assim, passou longe da marca de Hamilton, quase meio segundo acima. Jenson Button colocou a outra McLaren na quarta posição do grid, à frente do líder do campeonato, Fernando Alonso (Ferrari) e de Paul di Resta (Force India).
Os brasileiros ficaram fora na segunda parte da sessão classificatória. Felipe Massa largará na 13ª colocação. Bruno Senna terá que partir de 17º. Ele abandonou a atividade após bater com a roda traseira direita em um dos muros de Cingapura e danificar a suspensão da Williams.
O GP de Cingapura, 14ª etapa da temporada 2012 da Fórmula, está marcado para as 10h de domingo, (23/09), (horário de Brasília). A única prova noturna do calendário da categoria terá transmissão ao vivo da TV Globo.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário