O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 23, 2012

Dar risada me faz entrar no clima, diz Juliana Paes, eleita mais sexy

A atriz Juliana Paes, 33, é eleita pelo terceiro ano a mulher mais sexy do Brasil pela revista "Istoé Gente".
Ela contou à publicação que ficar confortável com o próprio corpo garante sua sensualidade.
"Se meu peitinho não está tão durinho como era, é porque amamentei durante um ano. Saber disso me faz sentir mais mulher, mais poderosa", falou.
Paes, que vive a protagonista da novela "Gabriela" (Globo), afirmou que as cenas de nudez "não são nada que me tire o sono. Meu corpo é uma ferramenta de trabalho".
Mas há limites. A atriz afirmou que já recusou tirar a roupa que "não era realmente necessário".
No ensaio sensual para a revista, ela se deixou molhar pelas ondas do mar do Leblon, no Rio, e por um borrifador.
"Molha, isso, molha mais."
Para se esquentar, depois da sessão, tomou conhaque.
"Dar risada me faz entrar no clima rapidinho. Uma vez, li uma frase que dizia: 'Só tenha ciúme do cara que faz sua mulher sorrir'. É verdade", disse.

(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário