O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 24, 2012

Três mulheres e seus filhos

Três mulheres conversam sobre as qualidades de seus filhos. Diz a primeira:
- Fico contente que ele tenha decidido seguir o sacerdócio: toda vez que entra em uma sala, as pessoas o olham com respeito e dizem: “ Meu padre!”
Os olhos da segunda brilham, e ela comenta:
- Pois eu fico mais contente ainda em saber que meu filho não apenas seguiu o sacerdócio, como foi nomeado cardeal. Assim, quando entra em uma sala, as pessoas abaixam respeitosamente a cabeça, beijam sua mão, e dizem: “Sua Graça!”
A terceira mulher permanece em silêncio. As outras duas se viram para ela e perguntam:
- E seu filho?
- Bem, meu filho… ele tem um metro e oitenta, é louro, tem olhos azuis. Toda vez que entra em uma sala, as pessoas olham umas para as outras e dizem: “Meu Deus!”

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário