O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 28, 2012

Astro de telecatch Ted Boy Marino morre aos 72 anos

Mario Marino, conhecido também como Ted Boy Marino, morreu nesta quinta-feira (27/09), no Rio de Janeiro. O ator e lutador, famoso por ter participado do telecatch, na década de 1960, sofreu uma parada cardíaca após não resistir a uma cirurgia realizada no Hospital Pró-Cardíaco, no Botafogo, zona sul da capital fluminense.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Mario deu entrada no local pela manhã com insuficiência vascular aguda e teve de passar por um procedimento cirúrgico emergencial. “Ele morreu por volta das 19h”, informou a assessora Mônica Schettino.
Carreira
Marino nasceu na Itália e veio ao Brasil em 1995, quando foi contratado pela extinta TV Excelsior. Ele ganhou destaque no país quando entrou para “Os Adoráveis Trapalhões”, que contava com Renato Aragão no elenco. Além disso, ele participou de programas como “Oh, Que Delícia de Show”, “Telecatch” e “Sessão Zás Trás” e “Escolinha do Professor Raimundo”, da TV Globo. Já no cinema, Ted Boy participou do filme “Dois Na Lona”, onde interpretou um lutador.

(Revista Quem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário