O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 26, 2012

Colisão entre carro e caminhão mata mãe e filha na PR-317

Uma colisão envolvendo um carro e um caminhão matou duas mulheres - mãe e filha - na manhã desta quarta-feira (26/09) na PR-317 entre Maringá e Iguaraçú.
Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado pouco antes das 10h30, nas proximidades do Alphaville Maringá. A vítima que morreu no local teve a identidade confirmada como Vanderli de Pádua Ribeiro, de 53 anos, e a filha dela, a motorista Debora Chiule, de 33 anos, estava em estado gravíssimo, onde veio a falecer por volta das 13h30 no Hospital Santa Rita. Mãe e filha era moradoras de Centenário do Sul, e estariam vindo a Maringá.
A outra vítima Maria de Fátima de Lima Santos, 53 anos, foi levada ao Hospital Universitário, onde estava no Pronto Socorro, segundo a PRE. Maria é moradora de Jaguapitã.
De acordo com o que apurou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Iguaraçu, que atendeu a ocorrência, o Fiat Uno teria cruzado a preferencial para entrar no posto de combustíveis quando foi atingido, do lado do acompanhante, por um Ford F100.

(odiario.com-Foto: Agnaldo Vieira/Maringá Manchete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário