O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 24, 2012

Corinthians empata com o Botafogo no Rio

Mesmo sem grandes ambições no Campeonato Brasileiro, o Corinthians atrapalhou os planos do Botafogo de se aproximar do G4. Neste domingo, (23/09), as duas equipes empataram em 2 a 2 no Engenhão, em jogo válido pela 26ª rodada. O resultado para os cariocas só não foi pior porque aos 29min da etapa complementar, Seedorf se livrou da marcação e anotou o gol de empate dos donos da casa - o seu segundo tento na partida.
Os outros três gols saíram nos 15min iniciais, quando os dois times jogavam abertos e davam espaço para o adversário. Seedorf abriu o placar no Rio de Janeiro aos 5min. Paolo Guerrero empatou aos 7min e Douglas, de pênalti, aos 12min, colocou os corintianos à frente do marcador.
A penalidade, no entanto, foi contestada pelos cariocas - Lucas Marques de fato acertou Martínez dentro da área, mas no lance, o atacante estava impedido, tentando arrematar o rebote cedido pelo goleiro no contra-ataque de Romarinho. O árbitro Sandro Meira Ricci validou a jogada.
De olho no Mundial de Clubes em dezembro, o principal objetivo do Corinthians no Brasileiro é somar pontos para ficar numa situação tranquila, sem correr riscos. Com o resultado deste domingo, a equipe chegou aos 36 pontos e à oitava posição da tabela. Na próxima rodada, domingo, (30/09), às 16h, enfrenta o Sport no Pacaembu.
O Botafogo, que tenta permanecer perto do G4 e garantir vaga na Libertadores, foi aos 40 pontos e manteve-se na sexta colocação. Também domingo às 16h, o time visita o Bahia no Pituaçu.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário