O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 25, 2012

Barrichello vai disputar a Corrida do Milhão da Stock Car

A Stock Car fechará a temporada 2012 com a presença de Rubens Barrichello na Corrida do Milhão, que acontecerá em 9 de dezembro, no autódromo de Interlagos. Será sua primeira corrida na categoria nacional, aproveitando que está de férias com o término da Indy, faz uma semana.
O piloto disputará o prêmio de R$ 1 milhão na equipe Medley/Full Time, mas tem contato mais próximo com a categoria desde o começo do ano por iniciativa de seu patrocinador na temporada norte-americana, a BMC (representante de equipamentos de construção), onde o próprio Barrichello atuou como consultor-técnico.
"Entrei no carro e é uma sensação completamente diferente daquela do meu dia-a-dia. Eu não vejo as rodas, tem uma cabina fechada em cima de mim... Acho que essa familiarização com uma coisa fechada vai demorar um segundo ou dois", comentou Barrichello.
Antes da corrida, o piloto brasileiro ex-F-1 fará um teste com o carro da Stock no circuito de Curitiba, para conhecer o equipamento, em 15 de outubro. Até lá ele segue descansando e resolvendo como será seu futuro no ano que vem, pois pode permanecer na Indy e sonha com uma volta à F-1.
A permanência na equipe KV está aberta, pois seu contrato terminou - era de apenas uma temporada. A escuderia Ganassi seria uma das interessadas.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário