O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 04, 2012

Miss Paraná 2012 movimenta Maringá. Astorga estará representada

As mais belas garotas do Estado chegaram a Maringá na manhã de terça-feira (03/04). São 56 candidatas disputando o título de Miss Paraná 2012. A coroação acontece nesta quinta-feira (05/04), a partir 19h30, no Château Village Buffet.
Até lá, as garotas participam de uma série de atividades.
Hoje, quarta-feira, (04/04), às 16h30, acontece a pré-seletiva, no Bristol Hotel. Das 56 candidatas, apenas 36 disputarão o título. "O nome das escolhidas será divulgado no palco, na noite da coroação", explica o organizador do evento, Wall Barrionuevo. Quinze jurados farão a escolha. Desses apenas 50% devem compor juri que elegerá a Miss Paraná.
"A pré-seletiva é uma 'ferramenta' utilizada nos mais conceituados eventos de beleza da atualidade. Elas farão desfile de biquíni e uma prova de desinibição e atitude", conta Barrionuevo.
Durante a noite de quarta-feira, haverá um jantar na Sociedade Rural de Maringá, com a presidente da entidade, Maria Oraclézia de Araújo.
Coroação
Cerca de 500 pessoas devem participar do evento que elegerá a Miss Paraná 2012. Os convites já estão esgotados. O desfile terá transmissão ao vivo pelo portal da empresa organizada, a BMW Eventos.
Além da vaga garantida no concurso oficial de Miss Brasil, a vencedora também será contemplada com uma Bolsa de Graduação ou pós-graduação oferecida pelo Cesumar. Ela poderá escolher um dos mais de 100 cursos oferecidos (exceto Medicina).
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Maringá, Associação dos Profissionais de Propaganda (APP-Maringá) e BMW Eventos.
ASTORGA
Astorga será representada por Thayse Costa, (foto), (24 anos).
Thayse foi convidada para participar pelo BMW Eventos, após ser eleita Rainha do Comércio de Astorga em 2010. Modelo fotográfico há 4 anos, a astorguense já participou de diversos concursos em nível regional e está muito otimista em trazer para casa um, dos nove títulos que irá disputar no Miss Paraná.
Sucesso Thayse !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário