O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 28, 2012

Barichello fica em 13º no grid e põe a culpa no carro

O piloto brasileiro Rubens Barrichello, da KV Racing, afirmou neste sábado, (28/04), que sentiu o carro um pouco limitado durante o treino classificatório para a quarta etapa da Indy, que será realizada no domingo, (29/04), no circuito do Anhembi. Ele largará na 13ª colocação.
"Ainda não estou totalmente confortável. O carro está um pouco limitado. Não estamos suficientemente rápidos. Temos que fazer algumas modificações e sentir o carro no warm up. É a única hora em que você anda com o carro cheio", disse Barrichello.
Barrichello, que disputará sua primeira prova no Anhembi, afirmou que gostou do circuito, mas sugeriu algumas mudanças para 2013. "Adorei o traçado. Sempre sonhei em andar na marginal nessa velocidade. Precisava recapear parte da Olavo Fontoura. A primeira zebra também pode ser mudada. É alta", declarou.
O brasileiro citou novamente as dificuldades encontradas na categoria em comparação com a F-1. "São inumeras dificuldades. É tudo diferente. Nesta temporada vou ter que me acostumar em colocar o pneu vermelho em determinada parte do treino", afirmou ele, citando uma das dificuldades.
"O que é legal é que meus filhos estiveram do meu lado [no pit lane]. É uma coisa muito mais aberta. Acho isso muito legal", completou.
Barrichello vai largar na 13ª colocação, atrás do seu companheiro de equipe, o também brasileiro Tony Kanaan, que sairá em 12º. O australiano Will Power vai sair na pole.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário