O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 29, 2012

Guarani bate Ponte de virada e vai encarar o Santos na final

De virada, o Guarani derrotou a Ponte Preta por 3 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, neste domingo, (29/04), pela semifinal do Campeonato Paulista. Agora o time vai decidir o Estadual contra o Santos em dois jogos nos próximos domingos (6 e 13 de maio).
Vice-campeão em 1988 (derrota para o Corinthians), o clube busca o primeiro título do Paulista, enquanto o Santos disputa a quarta final consecutiva (é o atual bicampeão).
No clássico, o Guarani teve mais posse de bola e pressionou a Ponte nos 90min. Atuou a maior parte do jogo sem seu principal jogador, uma vez que Fumagalli saiu com dores no tornozelo esquerdo na etapa inicial. Foi substituído por Medina - autor de dois gols.
A Ponte Preta saiu na frente com Caio, aos 39min do primeiro tempo. O Guarani virou no segundo tempo. Primeiro empatou com Fabio Bahia, aos 7min. Depois marcou com Medina, aos 23min e aos 40min.
Eliminada, a Ponte Preta ainda tem a Copa do Brasil para disputar. Nesta quarta-feira, (02/05), a equipe faz o primeiro jogo das oitavas de final contra o São Paulo, em Campinas.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário