O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 25, 2012

Júlio César admite falhas, mas diz que não está mal

Três dias após falhar em dois gols na derrota do Corinthians para a Ponte Preta por 3 a 2, o goleiro Júlio César quebrou o silêncio e admitiu os erros.
"Foram dois lances bestas, um chute forte que se vou para espalmar seria lance simples, e o segundo estava na onda do momento, coloquei a bola no chão e quis chutar de qualquer jeito, e de qualquer jeito não dá certo. Quis ganhar quatro segundos e fiz a coisa errada", declarou Júlio César em entrevista coletiva nesta quarta-feira, (25/04).
"Nunca fico confortável com os erros, isso acontece, mas a gente trabalha para que isso não aconteça. O ano estava bom, dois erros num jogo só, não é normal, ainda mais no Corinthians. É bola para frente, trabalho a cada dia para ficar pronto", acrescentou o goleiro, afirmando "vivo e jogo no time que amo".
O camisa um corintiano afirmou que respeita a decisão de Tite caso vá para a reserva. No entanto, diz que não está mal.
"Eu respeito qualquer decisão do Tite, ele é o treinador, cara que confio, respeito, sabe do meu trabalho e potencial. Se ele resolver que eu continue, estou preparado e pronto. Se ele [Tite] está com essa dúvida na cabeça, é pelo que fiz no jogo. Alguns esqueceram que fui campeão brasilero no ano passado, então quero esquecer domingo, continuar atuando de forma segura, honesta e ajudando o Corinthians", afirmou. "Não acho que estou mal, errei dois gols, mas venho fazendo um ano muito bom, regular".
Júlio César afirmou que recebeu o apoio do preparador de goleiros Mauri Lima e do gerente Edu Gaspar, mas admitiu que o momento é delicado.
"Fico feliz com os torcedores que vieram, apoiaram, surpresa boa e isso só me fortalece. Infelizmente, faz parte do ser humano, minha profissão, quem está no futebol não vive só de vitórias. O carinho que recebi dos familiares, amigos, toda a diretoria, foi importante para que eu possa dar a volta por cima. Não tem de ser rotina, posso fazer agora. É um momento delicado, difícil, só com trabalho e fé em Deus posso dar a volta por cima", completou.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário