O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 29, 2012

Santos bate São Paulo e vai à decisão do Paulistão

O Santos é o primeiro finalista do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Muricy Ramalho garantiu a vaga neste domingo, (29/04), ao vencer o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, pelas semifinais. O adversário da decisão será conhecido ainda neste domingo, no duelo entre Guarani e Ponte Preta, mas já se sabe que o time da Vila Belmiro fará a segunda partida como mandante por ter a melhor campanha.
O confronto deste domingo contou com todos os ingredientes de um bom jogo: rivalidade, muitas chances de ambos os lados, erros da arbitragem, falha de goleiro e três gols do principal craque em campo: Neymar, que marcou duas vezes no primeiro tempo e uma no segundo para definir a partida em favor do Santos. Ele ainda chegou à artilharia da competição, com 16 gols - contra 15 de Hernane, do Mogi Mirim.
Com a vaga na decisão, o time santista tem a chance de conquistar o tricampeonato paulista, já que venceu em 2010 e 2011. Isto não acontece desde 1969, quando o próprio Santos venceu seu terceiro Paulistão consecutivo, ainda com Pelé.


(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário