O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 29, 2012

Arapongas vence o Cianorte e vai disputar a Copa do Brasil

Mesmo jogando em casa e contando com apoio da torcida no Estádio Albino Turbay, o Cianorte foi derrotado pelo Arapongas por 2 a 0 na tarde deste domingo (29/04), perdendo a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O resultado deu a vaga para o próprio Arapongas, que ficou com a terceira posição na classificação acumulada (levando em conta os dois turnos) do Campeonato Paranaense.
A classificação começou ainda aos 25 minutos do primeiro tempo, com um gol de Leo Itaperuna. Rui decretou a vitória aos 46 minutos da etapa final. Com a vitória, o Arapongas chegou aos 38 pontos, mesma pontuação do “leão do vale”. No entanto, o time da região Norte levou vantagem por ter um número maior de vitórias (12 a 10), primeiro critério de desempate.
Por terem as melhores campanhas entre os times do interior, Arapongas e Cianorte estão garantidos na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Os dois clubes ainda disputam a final do interior do Campeonato Paranaense. As datas e os horários ainda serão confirmados pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário