O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 28, 2012

Última rodada do Campeonato Paranaense será aberta hoje

Toledo e Iraty abrem neste sábado, (28/04), às 15h30, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, a última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.
O Toledo conseguiu se manter na Série Ouro, enquanto o “Azulão”, que só venceu um jogo no Estadual, foi rebaixado para a Divisão de Acesso de 2013.
O jogo será arbitrado por Rafael Pedro Feza, sendo auxiliado por Antônio Marcos Camargo de Andrade e Fábio Gazarini Silva.
A última rodada do segundo turno será fechada neste domingo com cinco partidas.
Em Apucarana, no Estádio Bom Jesus da Lapa, às 15h50, o Roma recebe o Coritiba, com arbitragem de Robson Toloczko Coutinho, sendo auxiliado por Márcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori.
Às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, o Cianorte vai encarar o Arapongas, com arbitragem de Rogério Menon da Silva. Ele será auxiliado por Ricardo Vilar Neves e Marcelo Pavan.
No mesmo horário, em Paranaguá, jogam Rio Branco e Londrina. Eduardo Elias Melek apita a partida.
Também às 16 horas, em Ponta Grossa, o Operário vai enfrentar o Corinthians-PR. O jogo terá a direção de Luiz Alberto Alves de Abreu.
Às 18h30, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, o Atlético-PR recebe o Paranavaí, com arbitragem de Everaldo Lambert dos Reis.
 
(TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário