O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 26, 2012

Em baixa, Júlio César treina separado do grupo e é cortado do jogo

No primeiro treino da semana em que o técnico Tite deu um esboço do time do Corinthians para enfrentar o Emelec pela Libertadores, o goleiro Júlio César nem participou do coletivo, na tarde desta quinta-feira, (26/04), no CT do Parque Ecológico, e ficou fazendo apenas um trabalho separado com os jogadores reservas. Ele vai viajar para o Equador como terceiro goleiro, mas só ficará no banco de reservas se algum dos outros dois goleiros se machucar. Ele ficou em baixa após as falhas que cometeu na derrota para a Ponte Preta, no último domingo, pelo Paulistão.
Júlio César ficou muito abalado com as falhas cometidas diante da Ponte Preta. E Tite vem sofrendo grande pressão para mudar o goleiro titular. Assim, a disputa agora está aberta entre os então reservas Cássio e Danilo Fernandes para ver quem começa jogando contra o Emelec, na próxima quarta-feira, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.
No coletivo desta quinta-feira, Tite armou o time titular com aqueles que já vinham jogando normalmente - Edenílson, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson. No gol, porém, ele fez uma espécie de revezamento entre Cássio e Danilo Fernandes. Enquanto isso, Júlio César ficou treinando em outro campo do CT do Parque Ecológico, junto com jogadores que são pouco aproveitados, caso de Vitor Júnior e Zizao, entre outros.
Na entrevista coletiva da última terça-feira, Tite não quis confirmar a saída de Júlio César do time titular. Mas o treino desta quinta dá indícios de que o goleiro vai ser mesmo barrado após as falhas na eliminação corintiana no Paulistão.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário