O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 27, 2012

Cássio treina entre os titulares e deve ser o escolhido para o lugar de Julio Cesar

A dúvida de quem seria o substituto de Julio Cesar no gol corintiano parece ter sido sanada nesta sexta-feira, (27/04). O goleiro Cássio treinou entre os titulares durante o coletivo em campo reduzido e deve ser o escolhido do técnico Tite para o duelo contra o Emelec, que acontece na próxima quarta-feira, (02/05), pelas oitavas de final da Libertadores.
O treinador alvinegro colocou frente a frente os titulares e reservas e o ex-goleiro do PSV treinou durante todo o tempo no time principal. No outro gol estava o antigo titular Julio Cesar. Enquanto isso, Danilo Fernandes, que também briga pelo posto para a partida no Equador, treinou em outro campo.
Na segunda parte do treino, no entanto, Tite mandou chamar Danilo para jogar no lugar de Julio no time reserva.
Tite já decidiu que Julio Cesar não será o goleiro do Corinthians contra o Emelec por conta das falhas na derrota para a Ponte Preta, no Paulistão, mas ainda não confirmou publicamente quem será o substituto e nem se Julio viajará com a delegação para o Equador.
Além de Cássio, que só fez um jogo pelo clube – vitória sobre o XV de Piracicaba -, o trabalho teve outra novidade. Willian ganhou a vaga de Liedson e treinou entre os titulares na primeira parte do treino. Depois, o camisa 9 substituiu Emerson Sheik e jogou ao lado de Willian e Jorge Henrique no ataque.
Durante a primeira parte do treino, Chicão foi substituído por Marquinhos e deixou o gramado aparentando sentir um incômodo.
O time escalado por Tite nesta sexta-feira teve Cássio, Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Willian.
Atualizando: Em entrevista ao vivo no programa "gazeta esportiva" no início da noite desta sexta-feira, o técnico Tite confirmou que Cássio (foto) será o goleiro titular do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário