O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 28, 2012

Acidente com três carros deixa cinco pessoas mortas na região de Cianorte

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas mortas e uma ferida na manhã deste sábado (28/04), na PR-323, região Noroeste do Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, testemunhas relataram que um GM Astra com placas de Terra Roxa seguia no trecho entre Cianorte e Tapejara quando teria tentado fazer ruma ultrapassagem, colidindo com um GM Celta de Santo André (SP) que seguia no sentido contrário.
Na colisão, uma van de Guarulhos (SP) também acabou sendo envolvido. O acidente ocorreu por volta das 7 horas, deixando o tráfego lento no local até as 11h30.
O motorista do Astra, Antonio Francisco Machado, de 70 anos, e outras duas ocupantes, Vera Lucia Barbosa de Moraes, de 50 anos, e Maria Barbosa Augusto, de 64 anos, morreram na hora. O condutor do Celta, Alex Fabiano Freitas Duarte, de 33 anos, também morreu no local. Seus corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Outras duas pessoas que estavam no Celta foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Cianorte. Marco Antonio Queiroz Muniz, de 13 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. João Roberto de Queiroz Muniz, de 44 anos, permanece internado.

(Gazeta Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário